quinta-feira, 14 de abril de 2011

6 Meses!

Caramba, parece mesmo que foi ontem.



O desejo que tinha de te conhecer, de saber quem era a coisinha pequenina que eu sentia na minha barriguinha, dum lado para o outro, dum lado para o outro.


A maravilha que se apoderou de mim no dia em que te conheci e o sentido da enorme responsabilidade que se instalou no dia seguinte.


Que evolução grande neste 6 meses. Já interages tanto com tudo o que te rodeia. O que ela gosta dos Migos (são os bonecos que têm em cima da caminha, na cadeira, etc. É a alcunha carinhosa deles), fica com os olhinhos arregalados, pega neles, leva à boca. Adoras desenhos animados na televisão. Por vezes o Babyfirst já é um bocadinho parado para ti (já sou uma bebé grande ;) ) e já gostas do Panda.


Quando as pessoas chegam ao pé de ti não dás confiança, ficas a observar muito atenta. Mas passado pouco tempo já é só sorrisos.


Derretes a tua mãe com as gargalhadas que dás quando te dou beijinhos no pescoço. Não gostas muito de estar de barriga para baixo e não tens à vontade para te virares porque os braços atrapalham. Em compensação adoras estar em pé. Dá-nos as mãozinhas e tu logo a puxares-te para cima.


E as conversas?!? Que grandes conversas que tu fazer. É o mãmãmã e o dádádá tempos infinitos.


Quando vamos à rua todos te gabam e se metem contigo. E a tua mamã, claro, toda babada.


E tens uma curiosidade enorme pelo mundo que te rodeia. Observas tudo e observas todos, como que para apreenderes tudo sem deixar escapar uma gota.


Fizeste-nos muito feliz. A mim e ao papá.


E continuas a fazer.


Muitos parabéns meu amor, por este dia tão especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário