terça-feira, 11 de maio de 2010

Foto 17ª semana


Aqui está a minha barriguinha às 17 semanas. Eu noto um pouquinho maior e o Maridão também (passa a vida a dizer que está bem mais rijinha) mas as outras pessoas ainda não notam quase nada.



Estou desejosa de ter uma grande barriguita! Neste momento parece que ainda estamos num limbo, ainda parece que falta mmmmuito (e falta!).


Além disso passo a vida a pensar se estará a correr tudo bem, se o bebé se estará a desenvolver bem, se a minha alimentação lhe está a dar tudo o que necessita, o stress que tenho tido no trabalho não o tem afectado... Imagino que seja uma preocupação bastante normal entre mamãs de primeira viagem mas a verdade é que desde a última consulta que não o/a vemos. Será que ainda aí estás? Está tudo bem? Espero que sim...


Era mais fácil se tivéssemos uma janelinha para espreitar e ver se está tudo bem.


Mas também só falta uma semana e meia para a próxima consulta e aí vamos ver o nosso borrachinho (esta é uma expressão que o meu pai usa muito e que eu gosto, muito).


E se tudo correr bem, e o borrachinho deixar, vamos saber se é menino ou menina. Apostas?

Sem comentários:

Enviar um comentário