sábado, 25 de dezembro de 2010

E Natal e Natal!

E eis- nos chegados a mais um dia de Natal.
Este ano calhou nos Açores.
E tivemos direito a menina Jesus.
A Sofia portou-se lindamente, realmente e uma criança bem simpática e ainda por cima deita charme a toda a gente.
No aeroporto, no dia da vinda, grande logística. Para passar no raio X então... Ate foi preciso o maridao provar os 3 biberãos de leite materno que levávamos! Necessidades desta nossa era pós 11 de Setembro.
No avião correu tudo muito bem, a Sofia mamou, dormiu a lançou sorrisos as pessoas a volta. O máximo.
Entretanto e claro que o grosso das prendinhas foram para ela. Uma coisinha tão pequena e já com tanta prenda. Entre elas as que achei mais giras foram um presépio infantil em madeira, uma tenda cor-de-rosa em formato de castelo de princesa (to pra ver quando for mais velhinha, vai delirar) e um babygrow de Natal c o respectivo barrete.
No meio disto tudo do fiquei um pouco tristinha por não ter estado com o meu pai, em especial porque o senti um pouquinho em baixo. Alem de não estar com a sua menina (ainda por cima sou filha única) nem com a sua netinha, nesta época lembra-se sempre de quem partiu, em especial a minha avo e o meu tio que morreram faz um ano e meio com a diferença de uma semana. Foi um Natal difícil para ele. O lado positivo e que no próximo ano, quando passarmos com eles, vai ser um Natal bem alegre já com a Sofia mais crescidinha e interactiva.  

1 comentário:

  1. Olá linda! Espero que tenhas tido um Bom Natal... Agora com outro sabor... Ainda mais especial... Não sabia que tinhas família nos Açores! O teu marido é de lá? O meu avó é de S. Miguel, mais propriamente de Vila Franca do Campo! Costumo ir lá muitas vezes pelo Verão!!! É lindo aquilo... Um paraíso!!! Beijs e boas entradas*** *
    Mamã da Francisca Patanisca.

    ResponderEliminar