segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Noticias da minha pequenina

Já com 3 meses, bem se pode dizer que está "grande" a minha pequenina...
Cada vez está mais desperta para o mundo. Os brinquedos do mobile e do tapete de actividades já há algum tempo que fixa muito bem mas agora anda numa luta para os agarrar. Ela bem lá vai com a mãozita e já por 2 vezes que fui dar com ela com a orelha de um deles na mão mas ainda é por muito pouco tempo. Mas acredito que não tarda está a agarrar tudo.
Está-se a revelar uma menina muito simpática e sorridente, e normalmente não estranha pessoas desconhecidas (ainda há de vir a fase da vergonha). A grande novidade faz 2 dias foi dobrar o riso. Foi o máximo! Estava no banho e o Maridão passa a esponja pelo pescoço e ela, cheia de cócegas, deu uma gargalhada. E repetiu! Ficamos derretidos!
Como nem tudo pode ser bom, temos notado que ela anda mais chorosa para conseguir o que quer, principalmente para não estar deitada. Já são manhas, de certeza. Mas também é sinal que está mais desperta para o mundo e, curiosa como é, quer ver tudo. E estar deitada não têm piada nenhuma, pois claro. Por isso agora tem estado mais tempo na espreguiçadeira com as costas bem levantadas. E tem gostado, principalmente se estiver virada para a televisão com o BabyFirst a dar. Começa cedo...
De resto está a crescer muito bem, continua a engordar bem (está cheia de refegos), recomenda-se. Muito em custa da sua mamã que continua a tirar leitinho com a bomba (não vejo a hora de deixar esta fase para trás, já estou bem farta mas para já vamos aguentando...). Mede 57cm e pesa 5,700kg.

2 comentários:

  1. Parabéns pela princesa. Cada vez está mais crescida!
    Aproveitem ao máximo estes momentos, pois acreditem k um dia ainda vão ter saudades!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. A vontade de passar etapas é grande, mas depois vem a saudade... E que saudade... Não tenhas pressa, o teu leitinho faz muito bem, um dia vais ter saudades, acredita em mim... Eu vejo a Francisca a crescer tão rápido e a tornar-se tão autónoma... Ai nostalgia... Continua a dar notícias! Beijs para vocês*** *

    Mamã anafaria3 da Francisca Patanisca.

    ResponderEliminar