sábado, 3 de dezembro de 2011

Brincadeira de bonecas

Faz já algum tempo que ofereceram à Sofia uma boneca, tipo careca. Nessa altura ela não lhe ligou.
Ontem, por causa de umas coisas que me disseram no colégio, lembrei-me de experimentar novamente.
Assim peguei na boneca e chamei a piquena e disse-lhe: "Sofia, vamos fazer oó ao bebé? Oó, oó." enquanto abanava o boneco nos braços.
Ela arregala os olhinhos, diz "beba" que é como chama aos bebés, tira o boneco do meu colo (o boneco é bem grande para ela) e embala o boneco com eu embalei. Fofa fofa fofa, é o que é.
A mim surpreendeu-me porque não imaginava que ela já gostasse de bonecas.
Lá no colégio tinham me dito que na sala dela há um novo bebé que deve ter 5 meses e que ela e as outras meninas gostam imenso dele e que viram no outro dia a Sofia a fazer-lhe uma festinha e a dar-lhe um beijinho. Deve ser por isso, acha que é o bebé cá de casa...


- Posted using BlogPress from my iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário