quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ready, Set... Go!

E pronto, abrimos " hostilidades", que é como quem diz iniciamos o desfralde. Mas de qualquer forma é para se ir fazendo com calma...

Pedi uns conselhos à educadora lá no colégio mais umas coisas que li e tracei um plano de acção: por no potinho ou no redutor depois de acordar, e depois das refeições, ver se ela se habitua.

E assim foi. Hoje de manha fui correr e quando cheguei estava a Sofia a acordar. Aproveitei e sanita com ela. Ela até achou piada, pedia-me para lhe dar as mãozinhas, não fez nada mas gostou de lá estar, alias nem queria de lá sair. Acho que gostou da companhia da mamã. A ideia é ir repetindo para se ir habituando.

Entretanto tenho-lhe chamado a atenção quando vou á casa de banho, "a mamã está a fazer xixi", ela fica muito curiosa e espreita o que estou a fazer, vai querer copiar até porque agora copia tudo.

Vamos ver como corre.


- Posted using BlogPress

Sem comentários:

Enviar um comentário