terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mais comprinhas para a Sofia...


As bolsinhas que pedem no hospitalpara levar as roupinhas já preparadas para o primeiro, segundo e terceiro dias.
Em vez das mais tradicionais com "Primeiro dia" ou Primeira roupinha" escrito, que não acho tanta piada, optei por estas: 1 coalhinho para o primeiro dia, 2 para o segundo e 3 para o terceiro.









 Para o primeiro dia optei por este coeirinho (nem sequer sabia que tal coisa existia...), bem confortável e macio para receber a minha miúda gira.
 Este coeiro vou deixar para o dia em que sair da maternidade em vez de outra roupinha, parece-me mais confortável para a pequenina (é um coeiro mas parece um autêntico vestido e, apesar de ser 0, é grandinho e deve durar um pouco mais). Assim ainda me falta compar outro para o segundo dia. Estou a pensar compar um simples em algodão, bem macio.

 Estas foram as compras na Chicco para por com as calças de ganga. Não resisti, os ténis são tão fofod e ficam lindamente com a camisola.

1 comentário: