quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Voltas e mais voltas


Nesta última ecografia confirmamos aquilo que eu já suspeitava: a minha miúda gira, que até agora estava de cabeça para baixo, resolveu dar a volta. Posição oficial: pélvica! Claro, como se não bastasse a barriguita já estar mais pesada e no final do dia já ficar maçada (em especial se estiver algum tempo em pé ou algum tempo sentada e dobrada) agora tenho a rapariga a dar pontapés lá em baixo. Por vezes parece que está a tentar sair ao pontapé!!!
Tudo bem filhota, eu aguento. Agora fazes favor de voltar a dar a volta nos próximos tempos que a mamã gostava de tentar ter um parto vaginal, tá?

1 comentário:

  1. As míudas andam teimosas, pois por aqui também a minha andava muito bem, até que na última eco decidiu virar-se, não está em posição pélvica completa, pois não sei como conseguiu virar as pernitas para cima, ficando com elas cruzadas em frente da face hehe!!! Como sabe que queremos fazer a eco 4D para ver a carita laroca, decidiu não deixar!!!!!
    Estas míudas vão ter personalidade forte :)
    beijokas

    ResponderEliminar