domingo, 11 de março de 2012

E eis que nos é colocado um desafio pela Teresa.

Nunca me tinha calhado uma tarefa por isso... mãos à obra!

As regras do desafio são:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. Ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. Nada de tags de volta;
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

Os factos aleatórios sobre mim:
1. Sou filha única mas sempre tive imensos primos à minha volta enquanto crescia;
2. Já fiz parte de uma Tuna Académica;
3.Ainda hoje volta e meia tenho que ir ao quarto da minha filhota a meio da noite só para ter certeza que respira;
4.Conhecer o meu Maridão foi pura coincidência (e feliz coincidência);
5. Adoro fazer maratona a ver episódios das minhas séries predilectas (apesar de hoje em dia já não haver tempo para isso);
6.A minha viagem de sonho é ao Japão (e ei de lá ir um dia);
7.Sou super-gulosa (de doces e salgados... que sina!);
8. Uso o relógio o braço direito apesar de não ser canhota;
9. Adoro sapatos e malas (ok, que mulher não adora?!?) e a minha mala de sonho é uma Louis Vuitton;
10. Dá-me ainda mais gozo comprar brinquedos e roupa para a Sofia do que para mim;
11. Adoro o cheiro das noites quentes de verão.

E agora as resposta:
1. Um desenho, um quadro, uma música, um poema ou um texto que te definam? No dia em que me conseguir deferir talvez o consiga identificar.
2. Signo, ascendente e lua (se isto não te disser nada tens permissão para saltar a pergunta)? Signo Caranguejo, ascendente Sagitário, o resto não sei...
3. Uma data inesquecível? 14-10-2010, o dia em que nasceu a Sofia;
4. Azeitonas ou tremoços? Ambos, de preferência com uma imperial;
5. Vinho branco ou tinto? Tinto e de vez em quando branco;
6. Leite creme ou Arroz doce? Leite creme, queimadinho...
7. História ou Geografia? História;
8. Português ou Matemática? 50/50
9. Um autor que não consigas ler? Ainda por encontrar;
10. Um artista que não compreendas? Há para aí muitos "artistas" que não compreendo...
11. O melhor blog do mundo? O da Pipia!!!

E agora as perguntas:

1. Que momento apagarias da tua vida?
2. Quem é a pessoa mais importante para ti?
3. Qual o melhor momento do dia, amanhecer ou anoitecer?
4. Doce ou salgado?
5. Melhor filme de sempre?
6. O que querias ser quando fosses grande?
7. Objecto mais estimado?
8. Destino de sonho?
9. Laranja ou violeta?
10. Se um momento pudesse ser emoldurado, qual escolherias?
11. O melhor blog do mundo?

E o desafio vai para:

... a Lice.
... a Mamã da Francisca Patanisca.
... a Patrícia.


Sem comentários:

Enviar um comentário