domingo, 11 de março de 2012

A minha boneca está o máximo! Tenho que começar a dizer estas coisas baixinho senão a cachopa vai crescer uma convencida...!

Está uma espertalhona, está na fase de querer imitar tudo o que nós fazemos. Como nos vê a andar de óculos escuros já adora andar com os dela. Gosta de lavar os dentinhos ao bebé como nós lavamos os dela, dá-lhe comidinha, leitinho e põe-no a fazer oó.
Adora livros. Pega neles e espalha pelo chão da sala. Também já pinta e risca. Há dias estivemos a desenhar e o móvel da televisão foi brindado com riscos de lápis de cera.
Adora o banho. Sair da banheira é que é difícil. Ontem até tive direito a mega-birra, chorou, torceu-se e levantou a mão para bater na mamã ( fico doido quando ela faz isso, normalmente quando está mesmo zangada. Se alguém tiver dicas para contrariar isto, partilhe, please).
Ama cantigas, música e dançar. Descobriu os baloiços e os escorregas.
Tem já um feitio vincado, teimosa como a sua mamã (;)). Por duas vezes embirrou não querer jantar e foi para a cama só com uma peça de fruta comida. Optámos por não fazer guerra, não quer não come, damos o leitinho à meia-noite.
Volta e meia tem umas crises de maezite aguda e é uma namoro pegado comigo.
Adorou brincar ao carnaval. Teve direito a duas fantasias, a da escola (gatinha) e a que os avós paternos tinham oferecido nos anos (turca). Assim que conseguir ponho fotos. Já pede beijinho quando se magoa, chama pelo papá com um tom super-docinho e já bebe o leitinho da manhã com a mão dela.
Pede tintinho (leitinho), nananã ( banana) e gosta dos pipios.

Cada vez que a vejo parece-me que cresceu mais um bocadinho.

Está uma menina crescida esta minha bebecas.



- Posted using BlogPress from my iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário