quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Projecto Segundo Aniversário Sofia - o Bolo

Já ando a magicar as coisas para a festinha da minha boneca. Bem, ainda falta uns tempinhos mas eu gosto de planear, imaginar os detalhes, sonhar com as coisas por isso já ando com ideias à volta.

O bolo foi a primeira coisa que tenho imaginado, até porque como tenho a intenção de ser eu a fazer, tenho andado a fazer testes. Do bolo, do recheio, da decoração.
Entretanto ando a imaginar o efeito do bolo. E até fiz uns projectos... (croma, eu sei, mas divirto-me com estas coisas...).

Se o resultado não ficar nada como o projecto, é favor não gozar comigo, tá?!?

Estes são os projectos até já. Qual é que preferem? Estou indecisa...
Opiniões e sugestões são bem-vindas.








- Posted using BlogPress from my iPad

1 comentário:

  1. Olá !
    EU preferia a 1ª opção no e tanto seria também uma fusão das duas propostas. FAzendo a 1ª opção mas sem os 'parabéns sofia em rosa e escrevendo apenas 'Sofia' a verde, assim harmonizava com o laço a verde na base.
    Obrigada pela visita no meu blog e parabéns pela filhota ;o)

    ResponderEliminar