quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Criança sofre... ;)

Pois é, muitas férias, muita maluquice, muita brincadeira e muitos mas muitos mimos de avós (e papás). Toda a atenção dedicada ao besnico. E uma criança habitua-se, claro.
A verdade é que com o regresso de férias a minha fofinha têm andado muito mimosa.
Quando a vamos pôr ao colégio e vai para o colo da educadora, estende logo os bracinhos para vir para nós (ah dor, coração pequenino pequenino).
Na segunda, quando a fui buscar só queria miminhos, nem a podia poisar. Tinha as compras de supermercado no carro e tive que tirar os sacos todos um a um sempre com ela ao colo porque se a punha no carrinho chorava mas com choro mesmo sentido (daqueles que se vê que não é birra). E já em casa não podia sair do campo de visão dela.
Ontem, o mesmo se passou no colégio com a educadora a contar que esteve o dia todo muito mimosa. Por isso chegamos a casa e foi só brincar e dar miminhos, as tarefas domesticas que se lixem.
É claro que isto passa, é só a Sofia a voltar à rotina mas é estranho para nós porque ela normalmente não é destas coisas. Mas estão cá os papás para dar o que for preciso para que a piolha volte ao seu ritmo normal.
Vamos ver como corre hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário