segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E o que tem sido feito de nós?

Temos estado de férias!
Este ano calhou irmos primeiro uma semana para a Guarda e só depois Açores.

Assim estivemos na Guarda, na casa da aldeia dos avós maternos. E eles adoraram!
Soube-lhes muito bem, logo pela manha o sorriso enorme e as gargalhadas da netinha. E os passeios pela aldeia, ir à horta, ver os cães que deixam a Sofia louca.
Para a Sofia acho que é muito importante esta vivência, cria laços, e permite um convívio que em visitas mais curtas não se consegue. E permite criar memórias que vão ficar para toda a vida ( para já não na Sofia que ainda é pequena, lá chegará o tempo).
Quanto aos papás da Sofia também foi importante, principalmente depois da última estadia em Angola e um regresso em que o papá teve tanto trabalho que mal o víamos, parecia que ainda estava fora. Conseguimos estar os 3 juntos, também os 5 com os avós e até deu para uns bocadinhos a dois, bem bons ( até conseguimos ir os dois jantar fora que os avó ficaram a tomar conta do besnico).
Um dos dias em que os meus pais tiveram que ir a uma consulta com a mãe da A. pegamos e fomos os 3 passear para Salamanca. Já lá não ia há bastante tempo e realmente é uma cidade bastante bonita, vale a pena conhecer. Com a Sofia, o carrinho e o tempo que não era muito acabamos por não visitar nada por dentro mas deu para passear bastante e almoçar numa esplanada ( foi bom porque o tempo não estava exageradamente quente).



















Aproveitamos também e fomos visitar a minha tia do Porto que estava a passar uns dias na Faia ( ao pé de Trancoso) e que ainda não conhecia a Sofia. Escusada será dizer que a piolha foi um sucesso. Acabamos o passeio com um a ida a Lamego ( terra da minha mãe) pôr umas flores na campa dela e comprar uma bola.

Agora já estamos pelos Açores, em casa dos outros avós.
É o que se chama umas férias em grande para a Pipia.

Sem comentários:

Enviar um comentário