terça-feira, 28 de setembro de 2010

38 Semanas!


Já só faltam 38 semanas, 13 dias, para a data prevista de parto.


E a Sofia não dá sinais de se querer desalojar do seu T0.


De dia para dia vai ficando mais difícil. Parece que nunca me consigo por confortável. Sentada já não tenho posição. Deitada estou a ficar com a anca esquerda achatada, sim porque quase não me consigo virar para a direita porque sua Exa. Sra. Dona Sofia falta-se de protestar. Em pé também não dá durante muito tempo.


Há já algumas semanas que ando sempre com o nariz meio entupido, mesmo sem estar constipada, que faz com que respire ainda pior.


A barriguinha já pesa e a Sofia a ficar bem encaixadinha pressiona tudo lá em baixo, principalmente a bexiga. Por vezes quando me levanto tenho que esperar uns segundinhos para a barriguinha ir ao sítio, com direito a guinadas e tudo.


A nível alimentar, que andava a fazer um esforço tão grande e a portar-me tão bem, ando descontrolada de todo. Só me apetece comer chocolate, doces e afins.


Por seu lado a Sofia anda mexida mas mexida! É impressionante, não pára! E são movimentos bem vigorosos. Tinha lido que nestas ultimas semanas os bebés mexem menos por terem menos espaço mas acho que a minha filha não leu os mesmos livros que eu.


Enfim, apesar de todas estas "queixinhas" (desculpem o desabafo mas hoje deu-me para isso), cá me vou aguentando. Estou desejosa de te conhecer filha!

Sem comentários:

Enviar um comentário