domingo, 12 de setembro de 2010

E enfim, algum dia tinha que ser (conforme vamos caminhando para a meta, a lista dos pequenos incómodos vai crescendo... Faz parte...). Ontem no final do dia estava com os pés bem inchados. Pelo que tenho ouvido contar até não me posso queixar muito, há grávidas que lhes começa a inchar os pés bem mais cedo e bem mais do que eu. Só agora, em pleno 8 mês me começa... podia ser pior. Assim começamos o ritual de pezitos ao alto ao final do dia.


E como uma maleita nunca vem só, as mãozinhas também já incham. Acabei por decidir andar sem anéis, até porque de manhã não há problema mas à tarde corro o risco de não os conseguir tirar...

1 comentário:

  1. Por aqui começaram a inchar a partir das 17/18 semanas, fui precoce!!! É um incomodo grande, mas como costumamos dizer é por uma boa causa... Já as mãos ainda não começaram, será mais para o final :)
    Beijokas para vocês

    ResponderEliminar