segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O descanso da guerreira


A minha médica, na minha última consulta 4a feira, mandou-me ganhar juízo e passou-me baixa para ficar em casa a descansar.


E eu francamente agradeço. Ultimamente já me custava bastante ir trabalhar. Para começo de conversa, o facto de há mais de dois meses não conseguir dormir como deve ser andava-me a minar as forças aos bocadinhos. Depois, com o passar do tempo os pequeninos incómodos também iam aumentando e uma coisa é quando estamos em casa e nos podermos por confortáveis. Agora no trabalho... Ultimamente já levava umas havaianas num saco para trocar quando estava na secretária. E a parte da tarde era o pior! Para além da sonolência impossível, não conseguia posição na cadeira! E o peso no fundo da barriguinha... Jesus!


Agora finalmente consigo descansar. E já me sinto a ganhar forças, o que pelo que toda a gente diz vai dar muito jeito para quando a Sofia nascer e houver as noites sem dormir… muitas! Ontem consegui uma proeza: acordei às 7 da manhã (como já acontece com frequência, já aconteceu às 4 e às 5 da manhã!). Mas acabei por me encostar lá para as 9 e dormi mais 2 horinhas. De tarde fiz uma sesta e mesmo assim às 11 da noite já estava cheia de sono e fui dormir. E soube tão bem!!!


O mais importante agora é passar este dias com tranquilidade. Queria que a Sofia ainda se aguentasse no forninho mais pelo menos 1 ou 2 semaninhas para poder crescer mais um bocadinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário