sábado, 4 de setembro de 2010

Barbapapa


Andava eu na H&M à procura de umas coisinhas fresquinhas para o caso de estar calor na altura que a Sofia nascer e tropecei nuns packs (fantásticos por sinal, 6 peças por 19,90 com gorro, babete, t-shirt, calças, body sem pernas manga comprida e body com pernas de manga comprida, tudo 100% algodão) com estes bonecos.



Altamente... isto traz-me memórias bem bem antiguinhas. De eu ser bem pequenina, já nem me lembro muito bem, e gostava imenso destes bonecos. Acho que via os desenhos animados ou os livros em casa das minhas primas do Porto. Temos uma diferença de idades bem grande, tipo 10 anos e estes bonecos são mais do tempo delas que do meu (segundo a Wikipedia estas personagens foram criadas em 1970) mas lembro-me de delirar com eles.


Claro que não resisti e comprei o pack para a Sofia. Para além das memórias, tem umas cores bem porreiras, verde, amarelo, vermelho, roxo, azul, como as personagens.


Muito fixe!

1 comentário:

  1. Olá!!

    Encontrei o teu blog por acaso, e como estou na fase de planeamento de gravidez, já o li todo :)
    Ehehhe

    Vou passar a ser assídua por aqui!!

    Espero Muito Brevemente passar a ser uma gravidinha tb!

    Beijinhos

    Filipa

    ResponderEliminar